sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

LABIRINTO DE HISTÓRIAS

Conto: CABELOS ARREPIADOS

Leia um trecho:


ESTA ATRAÇÃO PROVOCA FORTES EMOÇÕES E NÃO É RECOMENDADA PARA GESTANTES, PESSOAS CARDÍACAS, CLAUSTROFÓBICAS, COM LABIRINTITE, EPILEPSIA E CONVULSÕES.

- Vem.
Maurício me puxou pelo braço, quase não leio a última palavra.
- O que é labirintite?
Devo confessar que não sabia nem o que era labirintite, nem epilepsia, convulsões, muito menos claustrofóbicas. Eram muitas palavras diferentes para o meu modesto vocabulário de oito anos.
- Não é o seu caso, Fabrício – debochou. – A menos que seja gestante…
- Engraçadinho...
Gestante, tudo bem. Eu tinha uma irmã cinco anos mais nova e me lembro de quando minha mãe era uma. Podia passar na frente na fila do banco, do supermercado, da farmácia.
- Gestante tem prioridade, meu filho.
Minha irmã nem tinha nascido e já era uma folgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário