sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CAPA DE REVISTA

- Você viu como a Giuliana Fontes tá lindíssima nessa revista?
- Cadê?
- Aqui, ó. Dá só uma olhada!
- Puxa! Tá linda mesmo…
- Será que falta muito pra eu ficar igual a ela?
- Hum… Dá uma voltinha pra eu ver.
- Que tal?
- Bom… é pra ser sincera?
- Claro, né!
- Ainda falta um pouco.
- Ai… vou ter que dar um jeito de acelerar o meu regime!
- Ah, Priscila, você não precisa de regime…
- É claro que preciso, Ju! Em vez de você me dar a maior força! Sabe que eu ando gorda mesmo…
- Gorda? Você é que enfiou essas minhocas na cabeça.
- Ah! Quer saber de uma coisa? Não vou mais ficar discutindo com você sobre isso. Me empresta a revista, vai? Nossa! A Giuliana Fontes tá linda mesmo…
- É… bonita ela é, ninguém pode dizer o contrário.
- Pode escrever aí, Ju. Eu vou ficar igualzinha a ela. Pode escrever.

(1º capítulo do livro Quero ser Belo, editora Saraiva.)

3 comentários: